Cheguei a construir títulos que fizessem caber o discurso de mim, e agora chego ao ponto de necessitar livrar-me deles, transpor-los, transcendê-los.
domingo, 12 de maio de 2013
Me sinto Grata!
Por sorte, maior coragem, mais uma vez, me está levando por caminhos lindos. Poderia ter ficado parada em frente a esta estrada que não sabia, e ainda não sei, onde iria me levar. Poderia ter me negado àquele primeiro passo rumo à desconhecida paisagem de mata nada limpa, e de beleza natural, única e selvagem, que encanta, fascina e de tanto, amedronta. Eu poderia ter escolhido não viver, poderia ter corrido em outra direção que me fosse mais clara, ou poderia mesmo ter simplesmente continuado parada, mas por sorte, escolhi dar aquele passo, com cautela, exitante. E agora me vejo rodeada de flores e perfume. Que estrada linda essa! Que sensação gostosa de estar neste exato lugar, dessa exata maneira. Tenho descoberto novos azuis do céu, novas formas de deixar o ar adentrar meus pulmões. As palavras "Delícia" e "Lindo" são hoje muito mais presentes em meu vocabulário. E o que deve ser o caminhar, se não um constante redesenhar do caminho?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
desenhando com a tinta e o pincel do mundo
ResponderExcluirdevagar, flor em flor, movimentos, passarinhos.
paixão e arte, tão mais bonitos juntos
que se (des)pintam em preto e branco se deixados sozinhos
<3
Chorei.
ResponderExcluirPassei um dia silencioso, meus sentimentos fizeram-se música e os ouvi o dia inteiro. E então ouvi o comentário e nenhum pensamento me acometeu, eu fiz o que fizera o dia todo, apenas senti. Senti e chorei. Chorei de você, chorei da vida, chorei em cores. E terminei meu curto choro sorrindo.